INDICAÇÕES

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O lado bom da vida.

Quem já assistiu o filme O LADO BOM DA VIDA? 
Fui assistir este filme ontem com a minha mamãe linda e foi muito melhor do que eu esperava. O filme é muito bom! 
O filme conta a história de Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper), um homem que depois de tomar atitudes erradas, perde tudo: casa, emprego, casamento. Ele teve de passar um tempo internado em um sanatório, e após este período, sai de lá, achando que nada mudou durante seu tempo fora. Decidido a reconstruir sua vida, ele está convencido de que pode deixar os problemas para trás e recomeçar de onde parou.
Durante um jantar entre um casal de amigos, Pat acaba conhecendo Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá mudar seu futuros planos. 

Olha, o filme tem algo que me tocou, mexeu comigo... Não consegui decifrar até agora... 
A trilha sonora é linda... Talves seja isso.
Mas as falas também são ótimas... O contexto do filme, muito bom!

No meu ponto de vista, o filme merece 9,0. 
(Não dou 10 porque o início do filme é meio paradinho, mas do meio para o fim, melhora!)

Segue o trailer:



O filme foi inspirado no livro de mesmo nome, do autor Matthew Quick.

 Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário